VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Viciado em drogas, ator de Cidade de Deus se interna para tratamento no Rio


Por conta própria, o jovem ator Rubens Sabino, que participou do filme brasileiro Cidade de Deus, buscou ajuda para largar as drogas e voltar aos palcos. Ele está internado no Albergue Plínio Marcos, em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, desde terça-feira (29).
Após quase sete anos, Rubens dormiu em uma cama confortável. Ele relatou suas experiências pelas ruas da cidade.
— Eu acordava de manhã em algum lugar, procurava uma bica para lavar o rosto e saía para pedir esmola e fazer um lanche. Grande parte do dinheiro era usada para pagar lan house, porque eu gosto muito de ver televisão. Como a violência com morador de rua é terrível, eu dormia sempre ao lado de cabines da polícia ou próximo ao Corpo de Bombeiros.
No filme Cidade de Deus, aos 18 anos, o ator interpretou o personagem "Neguinho". Dez anos depois, Rubens se emociona ao lembrar dos tempos em que atuava, talento que foi prejudicado pelo consumo de drogas. Ele reconhece que jogou fora várias oportunidades.
— Eu sou um cara que não posso reclamar de chances. Fui acolhido por vários amigos, mas comecei a beber demais, até que cheguei na cocaína. Desde então, meus amigos se afastaram.
O ator vai passar por exames psicológicos e físicos para, então, ser transferido a uma clínica em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

Assista ao vídeo:
fonte: noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário