VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pepê e Neném: cantoras revelam que são homossexuais desde criança

Ao participarem do programa “De Frente com Gabi”, do SBT, as cantoras Pepê e Nenémconversaram sobre assuntos como má administração de carreira e orientação sexual. A entrevista vai ao ar na madrugada da próxima segunda-feira (11).
Apesar do sucesso comercial conquistado durante o fim da década de 90, elas confirmaram que foram lesadas por empresários. “No começo ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos”, revelou Neném. “Mas, o empresário passava pra gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil”. Pepê complementou: “Nos deixamos levar, não tínhamos advogado e fechamos contratos sem ler nada”.
Sobre preferência sexual, as gêmeas revelaram que são lésbicas. “Nós duas somos homossexuais”, afirmou Pepê. “A gente é desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina”, acrescentou Nenêm. As irmãs também disseram que nunca se relacionaram com homens e que jamais usaram a fama em pró da vida amorosa. “Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais”, esclareceu.
A respeito de planos para o futuro, elas revelaram que desejam gravar uma música com o sambistaZeca 
Pagodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário