VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Veja fotos de Denise Rocha, a nova musa do Congresso

publicado em 18/07/2012 às 17h13: 

Assessora de senador protagoniza vídeo de sexo e vira musa em Brasília

Vídeo íntimo faz musa desaparecer do Congresso e das rodas de Brasília
Maria Carolina Lopes, do R7, em Brasília


A advogada Denise Leitão Rocha está deprimida e procurando um novo emprego. Funcionária do 



gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), ela virou assunto na capital federal depois que um vídeo com cenas quentes, protagonizadas por ela e um homem, passou a circular entre políticos e jornalistas. A seguir, veja algumas fotos da nova musa do Congresso, retiradas do Facebook.

Reprodução/FacebookReprodução/FacebookReprodução/FacebookReprodução/Facebook
Reprodução/FacebookReprodução/FacebookReprodução/FacebookReprodução/FacebookApós a esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, abalar as estruturas do Senado, chegou a vez da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha tomar o posto de musa do Congresso Nacional.

A loira é funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e é protagonista de um vídeo com cenas quentes que circula na internet e entre jornalistas e políticos de Brasília
.
Veja mais musas no R7



Em entrevista ao R7, o senador Ciro Nogueira disse acreditar que o vídeo não é recente. Ele explica que a funcionária é advogada e acompanha várias comissões no Senado e tem prestado um bom serviço como assessora parlamentar. 

—Essa coisa de demissão ou não vai depender dos acontecimentos. Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar. 

O senador lembra também que a loira precisa decidir onde irá atuar após a fama, se como secretária parlamentar ou em uma eventual carreira artística. 

—Se ela tiver a intenção de fazer algum trabalho, se expor, é uma situação que cabe a ela. Não vou fazer nenhum juízo de valor. Vamos esperar. 

O R7 não conseguiu contato com Denise. De acordo com Nogueira, a assessora está de férias, aproveitando o recesso parlamentar e deve retornar em agosto. O senador também não sabe dizer se a loira pretende acionar a justiça contra o divulgador do vídeo.
Musa do Congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário