VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Salvador recebe nesta Terça-Feira o Ônibus Olímpico da Record

Após percorrer várias cidades brasileiras, o Ônibus da Record finalmente chegou à capital baiana, no final da  tarde desta segunda-feira (18), onde vai acontecer o lançamento da transmissão  ao vivo, com exclusividade, em TV aberta, das Olimpíadas de Londres. O Ônibus  foi recepcionado com muita festa e com uma queima de fogos ao chegar ao hotel no bairro do Rio  Vermelho.
Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará  aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador. Logo pela manhã  estará no Farol da Barra e segue para o Iguatemi e Praça Municipal. Os  soteropolitanos poderão tirar fotos e conhecer toda a estrutura deste gigante  que vai percorrer 13 mil km para revelar a trajetória dos atletas brasileiros antes de se tornarem estrelas olímpicas.
Já na quarta-feira (20), uma grande festa  será realizada, na Praça da Pituba, antigo Clube Português, a partir das 18h. Do  local, haverá a transmissão Ao Vivo para o Jornal da Record, em rede nacional,  com a presença da jornalista Ana Paula Padrão e todo o casting esportivo da  emissora. Shows com a banda Parangolé e o cantor Pablo irão animar o público que comparecer a  essa grande festa e que marcará este dia na Bahia.
fonte: pppaudienciadatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário