VISITAS DO BLOG

terça-feira, 26 de junho de 2012

Homem Preso Acusado de Matar e Esquartejar a Esposa


Já está no Centro de Triagem (Cotel), o homem acusado de matar e esquartejar a própria companheira, no último sábado. O crime aconteceu na rua Santa Maria, número 20, na Vila Sotave, em Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes.
A professora Mirtes Juliana Araújo Silva, 30, foi assassinada com um pedaço de ferro e logo depois esquartejada pelo companheiro, o garçom Luiz Antônio dos Santos Júnior, 34.

Após matar a mulher, o garçom colocou as partes do cadáver em três sacos pretos e levou até a casa da mãe dele, a aposentada Maria Ivone de Souza, 65, que mora na Travessa Bom Jesus, 76, Cohab III, em Vila Rica, Jaboatão.

Segundo o delegado da Força Tarefa Sul do DHPP, João Felipe, o acusado disse em depoimento que o crime teria sido cometido por conta de problemas conjugais e uma suposta traição. O casal tinha uma filha de sete anos e vivia sob o mesmo teto há cerca de dez.Ao ver o corpo, Dona Maria Ivone pediu para que a vizinha confirmasse se era a nora e, depois, foi prestar queixa na Delegacia de Prazeres. Ao saber que a mãe estava na polícia o filho foi buscá-la e acabou sendo preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Luiz Antônio foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel) e vai responder por homicídio quadruplamente qualificado pois ele utilizou de requintes de crueldade, ocultou o cadáver, esquartejou e a vítima não teve como se defender. A pena pode variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Um comentário:

  1. ele é outro homem trousse o corpo da mulher pra casa da mãe em um carro vemelhor o homem era magro e tinha uma tatuagem no braço

    ResponderExcluir