VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Policial militar é executado em supermercado na Zona Sul de SP


Um policial militar foi executado dentro de um supermercado no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). Ele estava de folga e havia acabado de pagar suas compras quando três homens entraram no estabelecimento.
O policial de 40 anos embalava as compras quando um dos suspeitos disparou contra ele. Mesmo baleado, o policial conseguiu atirar no criminoso. Os dois morreram no hospital. Os outros dois suspeitos fugiram.
Câmeras de segurança do supermercado gravaram toda a ação. As imagens já estão com a polícia, e segundo o delegado responsável, não há dúvidas de que os criminosos tinham como único objetivo matar o policial.
A hipótese foi reformada pelo depoimento de três funcionárias, que contaram que os suspeitos não anunciaram assalto. O criminoso que morreu estava de colete à prova de balas. A arma dele ficou no mercado, e foi levada pela perícia. A arma do policial não foi encontrada.
Com este caso, chega a 34 o número de policiais militares mortos no estado de São Paulo em 2012 – cinco em serviço e 29 de folga.
A Polícia Civil e a corregedoria da PM investiam os casos. “Nós temos varias linhas de investigação, e a área de inteligência tem monitorado qualquer conexão entre os vários crimes”, afirmou o comandante geral da PM, Roberval Ferreira França.
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário