VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Corpo de Bombeiros retoma busca por desaparecido em rio de MS


Buscas tinham sido suspensas por causa da forte correnteza.
Caminhonete foi encontrada hoje (22); motorista continua desaparecido.

Do G1 MS

O Corpo de Bombeiros retomou nesta sexta-feira (22) os trabalhos de busca pelo motorista que desapareceu no rio Piraputanga em Terenos, a 27 km de Campo Grande, após cair com uma caminhonete no rio na quinta-feira (21). O comandante da equipe de socorristas, Paulo Costa Neto, disse ao G1 que os mergulhadores não puderam entrar no rio ontem por conta força da correnteza.
Segundo informações dos bombeiros, a caminhonete foi encontrada esta manhã, a distância de um pouco mais de 1 km do local do acidente.
Segundo o comandante, cinco militares fizeram parte da equipe que buscas durante a tarde de ontem. Eles andaram cerca de dois quilômetros às margens do rio para encontrar o veículo, que foi levado pela água.
DesaparecidoSegundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas e uma criança estavam no veículo no momento do acidente, ocorrido perto de uma ponte. O tratorista Rodinei Vieira, 31 anos, era um dos ocupantes. Ele disse ao G1 que saiu pela janela e conseguiu salvar sua mulher e seu filho, de 3 anos. Em seguida, segundo ele, o veículo foi levado pela correnteza com o motorista.
As vítimas moram e trabalham em uma fazenda, segundo contou Vieira. Eles estavam voltando ao local quando o condutor perdeu o controle da direção.Tratorista Rodinei Vieira se salvou depois que caminhonete caiu em rio (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário