VISITAS DO BLOG

sábado, 9 de junho de 2012

Mulher desaparecida é encontrada morta a facadas


Ela foi vista pela última vez caminhando em direção a um ponto de ônibus na noite desta sexta

O corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado em um matagal em distrito Guaibim, a 15 km de Valença na manhã deste sábado. Segundo informações da Polícia Civil, Luzinete de Jesus saiu do Hotel Veleiros, onde trabalhava, por volta das 21h30 desta sexta (8).

Apesar de trabalhar em Guaibim, Luzinete morava em Valença e todos os dias seguia de ônibus para casa depois do expediente. Ela foi vista pela última vez caminhando em direção ao ponto de ônibus na noite desta sexta.

De acordo com o site Ainda Hoje, desde ontem a noite, depois do horário em que ela normalmente chegaria em casa, os familiares de Luzinete já estavam preocupados e procuravam por ela nas ruas da cidade.

Na manhã deste sábado, a família chegou a fazer um apelo na rádio local, imaginando que ela havia sido sequestrada. Por volta das 10h o corpo de Luzinete foi encontrado em um matagal de Guaibim, com marcas de facadas.

A polícia desconfia que Luzinete tenha sido estuprada e o corpo deve passar por perícia no Departamento de Polícai Técnica do município.,
FONTE: http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário