VISITAS DO BLOG

domingo, 10 de junho de 2012

acidente de trânsito entre duas motos e um caminhão-pipa


Um acidente de trânsito entre duas motos e um caminhão-pipa na Avenida São Rafael deixou dois mortos e dois feridos na noite de ontem. Reinaldo das Neves Cunha, 34 anos, e Josecleide Ramos Santos, 20, morreram na hora. Eles estavam na moto Honda placa NYL 9611 que colidiu de frente com a motocicleta Dafra JSJ 0129, onde estavam Cosme Silva Cerqueira e Sílvio Cerqueira, ambos conduzidos para o Hospital Geral do Estado.
Segundo o soldado PM Adelson Silva, um dos sobreviventes sofreu fratura exposta no pé e o outro apresentava escoriações leves. 

Após o choque, Reinaldo e Josecleide caíram na pista e foram atropelados pelo caminhão de placa JQB 6687 (Lauro de Freitas), que trafegava sentido Avenida Paralela. Segundo o motorista do caminhão-pipa, Luiz Carlos Santana dos Santos, 40, as vítimas caíram embaixo da roda traseira do caminhão. “As motos se chocaram e só vi as rodas traseiras subindo. Dois deles caíram embaixo das rodas de trás do caminhão. Vinha a uns 50 km/h, porque havia saído da sinaleira, mas não deu para fazer nada porque eles caíram debaixo da parte de trás do meu veículo”, disse.

Cena trágica
Parentes de Reinaldo chegaram ao local do acidente e constataram o pior. “A gente recebeu a notícia e veio correndo”, contou Carla Vieira dos Santos, 32, vizinha da vítima.
Segundo ela, Reinaldo era entregador de jornal e deixou mulher e dois filhos. O acidente, que aconteceu por volta das 7h40 da noite, deixou o trânsito lento na região e atraiu muitos curiosos. “Os corpos foram esmagados. Nunca vi uma coisa dessas. Quando cheguei, a mulher estava gemendo de dor”, relata o entregador de gás Tiago Conceição, 24. “O caminhão passou por cima da cintura deles. As vísceras estavam saindo do corpo”, completa.
fonte: jornalmassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário