VISITAS DO BLOG

CELEBRIDADES





Roberto Filho, Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews
O grande dia de Belo e Gracyanne chegou. Na noite desta sexta-feira (18), o casal vai subir ao altar e oficializar a união na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Acompanhe toda a cerimônia nesta galeria. 


18/08/2012 - 11:00h

Mulher Maçã quer ser dançarina de Roberto Carlos




AgNewsMaçã quer aproveitar que o rei gravará um funk com MC Leozinho para "Salve Jorge"


O rei Roberto Carlos está prestes a gravar um funk com MC Leozinho para a novela "Salve Jorge", e a funkeira Gracy Kelly, a Mulher Maçã, não perdeu a oportunidade de dizer que, nessa sua nova fase, o rei precisará de uma dançarina.

"Estou me candidatando à vaga, afinal, eu já tenho experiência por ter participado do cruzeiro dele", disse ela, que esteve com Leozinho no cruzeiro "Emoções em Alto Mar", em 2008.

Para Gracy Kelly, Roberto Carlos será ainda mais valorizado com a música na novela, em que leva o seu romantismo para o funk. "Com esse novo projeto, ele vai fazer com que a nova geração comece a curtir as suas músicas", apoia a Mulher Maçã.
Da Redação

Jennifer Lopez: "Sinto a pressão de saber que não dá pra ser perfeita"



Divulgação/InStyleJ.Lo se esforça para se dar bem como cantora e, ao mesmo tempo, ser uma boa mãe

A separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony deixou a cantora muito mais madura em relação à sua vida. Mãe solteira, ela luta para conciliar a carreira com o cuidado dos filhos e aprende cada vez mais consigo mesma.
Em entrevista à revista "InStyle", J.Lo revelou que se sente frágil tendo dois filhos para criar aos 43 anos. "É claro que eu sou igual a qualquer outra mãe. Quero ser uma boa mãe para eles". O que mais a incomoda é a mídia, que a cobra como estrela do pop e mãe ao mesmo tempo. "Sinto a pressão de saber que não dá pra ser perfeita. Uma coisa eu aprendi: ser mãe ou pai é o trabalho mais importante. Não importa quem você seja."
Apesar das dificuldades, Jennifer Lopez está encarando bem o desafio e contando com a ajuda do namorado, o bailarino Casper Smart, nas horas difíceis. "Eu vivo com o mantra de que Deus não te dá nada que você não possa lidar. E, quando você percebe os tempos difíceis e sente dor é o momento em que você mais cresce."
Da Redação


Duelo das cinquentonas: compare as 50 mulheres mais sexy do mundo

Luiza Brunet completa 50 anos nesta quinta-feira (24). A ex-modelo, que está namorando o empresário Lírio Parisotto, continua sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Além dela, outras estrelas também se mantêm belas como no início da carreira. Compare e escolha qual você acha a mais bonita!
Kevin Winter/Getty Images for Dressed to Kilt
Votar
LINDA HAMILTON - ATRIZ
Roberto Filho/AgNews
VOTAR
SONIA LIMA - ATRIZ

Ivete está se achando antes de estreia de Gabriela

Cantora diz que está arrasando na interpretação da cafetina Maria Machadão no remake
Do R7
Ivete Sangalo é uma mulher de muitas facetas.
Com uma carreira consagrada na música, a cantora agora enfrenta o desafio de ser atriz e interpreta a cafetina Maria Machadão no remake de Gabriela (Globo), que estreia dia 19.
Confiante, Ivete bate no peito e afirma em entrevista à revista Quem desta semana que está gostando muito de sua interpretação.
— Estou achando ótimo, preciso de alguém para achar menos ótimo. Estou achando mesmo que estou arrasando.


"Os povos se unem depois das cinzas", diz Zezé no "Mais Você" sobre briga com Luciano

Do UOL, no Rio


  • Zezé Di Camargo e Luciano no programa Mais Você, de Ana Maria Braga (18/5/12)
    Zezé Di Camargo e Luciano no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga (18/5/12)
"Os povos se unem depois das cinzas". Foi assim que Zezé Di Camargo definiu a famosa briga que teve com o irmão, Luciano, em novembro do passado antes de um show em Curitiba. Durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira (18), a dupla falou dos efeitos do episódio. "Guardadas as devidas proporções, foi mais ou menos isso que aconteceu depois da briga. Agora, quando temos que conversar alguma coisa, conversamos logo”, disse Zezé.
Para Luciano, a discussão serviu para entender a importância do trabalho que fazem. "Principalmente eu. Achava que poderia viver sem a música. Não posso. Comecei a cantar mais tarde, o Zezé não. A tendência era eu achar que não seria tão dependente da música. Na verdade, sou tão dependente quanto ele", falou.
Zezé também reiterou a importância que é cantar. "Não vamos perder essa coisa que a gente tanto ama que é cantar. A condição financeira te leva a pensar que você não está precisando daquilo. E aquilo é mais importante para a sua alma do que para o seu bolso", declarou.
A dupla contou que está com a agenda cheia. “De maio para frente, vamos até dezembro fazendo shows. Nossa média fica entre 120 e 145 shows por ano”, contou Zezé. Questionado por Ana Maria Braga sobre a dificuldade de vender CDs depois do estouro da internet, Luciano afirmou que eles têm um público cativo. “Nós temos o fã cativo. Mesmo que baixe o [disco] virtual, vai querer o [álbum] físico”, explicou.
Zezé criticou as diversas maneiras de comprar música nos dias de hoje, especialmente pela internet. “É uma ladroagem legalizada. Para quem está começando é legal. Para um artista consagrado é danoso. Por isso caprichamos tanto em nossos CDs. Hoje quem compra um CD compra como souvenir, não só para ouvir a música”, argumentou.


Anderson Silva: "Quero ser ator"

FONTE: QUEM ACONTECE

  Wagner Santos/Revista QUEMAnderson Silva compareceu ao lançamento da campanha da Budweiser, nesta quinta-feira (17) na academia XGym do shopping Barra World, no Rio de Janeiro. Na propaganda, gravada na Argentina e com produção hollywoodiana envolvendo 200 pessoas, ele contracena com Steven Seagal. O comercial irá ao ar no intervalo do "Fantástico".


LEIA MAIS: Anderson Silva e mais lutadores do MMA viram bonecos
"É um treino, como eu treino para a minha profissão. Fiquei muito nervoso. Está sendo um treino atuar, ainda mais contracenar com um grande ator como o Steven Seagal. Adoro cinema, quero ser ator. Tenho projetos, se pintar alguma coisa, vocês vão ver mais para a frente. Quero ser um James Bond", brincou. "Assisto a filmes de ação e já repeti movimentos do cinema no octógono", confessa.



Anderson falou do convívio com o ator. "Minha relação com o Steven não é só de amigo, é de mestre. Contracenei também com o pai do Lyoto (Machida, lutador). Toda vez que estou com ele aprendo muito, coisas da vida mesmo. Estar ali junto com eles, os dois conversando em japonês...", recorda .
Ele comentou a expectativa para a próxima luta, contraChael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas. "Estou treinando muito, tenho que me concentrar, muitas vezes o contato com a familia é mais por telefone ou computador. O que me importa é fazer o meu trabalho e voltar inteiro para casa"


  Wagner Santos/Revista QUEM

O lutador avaliou a exposição do MMA, com a transmissão das lutas na TV aberta. "O esporte realmente está vivendo um momento muito forte, as pessoas estão tendo mais acesso e está sendo muito bom, marcas de fora estão vindo para patrocinar".

E analisou ainda a atuação dos esportistas em diferentes áreas, como vem fazendo. "Acho que é muito de cada atleta. Hoje em dia o atleta não fica focado só no esporte, atua em outras áreas. O Ronaldo para mim é como um irmão mais velho, me dá conselhos. Minha relação com a 9ine (empresa do ex-jogador) é direcionar o caminho certo, e está funcionando muito bem".


  Wagner Santos/Revista QUEM



Taís Araújo vira diva futurista em ensaio fotográfico
FONTE : QUEM ACONTECE

Mesmo depois de ser mãe, é um ícone de beleza", elogiou o fotógrafo Fernando Torquatto
Fernando Torquatto


Para celebrar o retorno de Taís Araújo à TV e o sucesso de sua empregada doméstica Maria da Penha, na novela das 7 "Cheias de Charme", da TV Globo, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto fez um ensaio especial com a atriz. Depois de breve participação no último capítulo da novela "Passione", em janeiro de 2011, Taís deu à luz João Vicente, do seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos, e dedicou-se aos cuidados com o menino até ser chamada de volta.


“Ela é sempre uma diva na televisão. Mesmo depois de ser mãe, é um ícone de beleza. Ela está em boa forma, começando um novo trabalho, que já é um sucesso. Diferentemente de sua personagem, eu a retratei aqui de forma mais futurista e moderna”, diz Torquatto. “A maquiagem está bem neutra, só a sobrancelha marcada. É uma tendência para o inverno”, explica o colunista de QUEM.


VEJA O ENSAIO COMPLETA NA REVISTA QUEM QUE CHEGOU ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (16)

Fernando Torquatto


Donna Summer morre aos 63 anos de câncer

FONTE : QUEM ACONTECE


Getty Images



Getty ImagesDonna Summer morreu aos 63 anos na manhã desta quinta-feira (17) depois de lutar contra o câncer, confirmaram os sites "E!News" e "Mail Online" em contato com um familiar da cantora. 

De acordo com o site "TMZ", a rainha da disco music estava na Flórida, Miami, e tentava manter a doença em segredo da mídia. Segundo uma fonte do "TMZ", nas últimas semana a cantora estava bem, focada em terminar seu novo disco.

Um dos maiores ícones dos anos 70, Donna Summer ganhou 5 vezes o prêmio Grammy. Entre seus maiores sucessos estão "Last Dance", "Hot Stuff" e "Bad Girls. Seu último trabalho, o álbum "Crayons", foi lançado em 2008 e marcou o retorno da diva norte-americana para o cenário musical, já que estava há 17 anos sem lançamentos. Em 2009, Donna Summer incluiu o Brasil em sua turnê mundial com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ela era casada com Brooklyn Dreams com quem teve duas filhas.
















RELEMBRE OS SUCESSO DE DONNA SUMMER