VISITAS DO BLOG

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jogador Valdivia do Palmeira é Sequestrado


DO G1

O jogador de futebol Valdivia, do Palmeiras, sofreu um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (7) emSão Paulo, informou a Polícia Militar (PM).
Valdivia teria sido dominado por volta das 21 horas e, duas horas depois, abandonado em frente ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade.
A PM não divulgou o que foi levado do atleta chileno e, para respeitar um pedido do meia palmeirense, não passou mais detalhes.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (8), policiais do 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, abriram um inquérito para investigar o caso.
Na hora do assalto, Valdivia estava com a mulher, quando o casal foi rendido por um homem armado, segundo a SSP. Após sacarem dinheiro no caixa eletrônico, as vítimas foram liberadas junto com o carro na Barra Funda.
Abalados, Valdivia e a mulher não se encontravam em condições de comparecer à delegacia, de acordo com a SSP. Eles relataram o ocorrido a policiais militares, que registraram o boletim de ocorrência no 7º DP, na Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário