VISITAS DO BLOG

terça-feira, 26 de junho de 2012

Politico Paga Show Erótico Com Cheque Sem Fundo


MACEIÓ - O Tribunal de Justiça de Alagoas condenou o ex-prefeito da cidade de Jundiá, a 83 quilômetros de Maceió, Beroaldo Rufino da Silva a prestar trabalhos comunitários por gastar R$ 1.160, em verba pública, em uma casa de shows eróticos, a Amandas Night Clube Shows.
Com a condenação, o político torna-se ficha-suja e não poderá disputar as eleições.
Segundo o tribunal, o fato foi em 10 de outubro de 1998. Beroaldo usou os serviços da casa de shows, pagou em cheques, que estava sem fundos.
- Em realidade, analisando os autos, verifica-se que o denunciado efetuou, sim, despesa ilegal em proveito próprio, com cheque da prefeitura que administrava. Vale dizer que ele tratou a coisa pública como se sua fosse, efetuando gasto desprovido de finalidade pública e sem atentar aos procedimentos legais de prévio empenho e justificativa de despesa, tanto que o dito cheque foi devolvido por duas vezes por insuficiência de fundos - disse o desembargador Edvaldo Bandeira Rios, relator do processo,e que pediu a condenação do prefeito, seguido por unaninidade.
A defesa do ex-prefeito Beroaldo disse que a acusação teve objetivo político eleitoral. O cheque foi passado a José Cláudio Gomes de Albuquerque, por serviços prestados na prefeitura, sendo depois repassado para José Aloísio de Resende Filho, o gerente da boate erótica, que descontou o cheque antes da data acordada.
Além da prestação dos serviços à comunidade por 3 anos e 3 meses, Beroaldo Rufino também ficará inelegível.
Beroaldo é investigado pelo Ministério Público Estadual por desvio de dinheiro público e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário