VISITAS DO BLOG

sábado, 16 de junho de 2012

Irmã da Apresentadora e Agora "Fazendeira" Ângela Bismarchi Morre Com Tiro No Peito em Niterói


Irmã de Ângela Bismarchi morre com tiro no peito em Niterói



Angelina foi morta na noite de sexta-feira em Niterói, no Rio de Janeiro. Foto: Facebook/ReproduçãoUma briga entre o ex-marido e o namorado de Angelina Filgueiras dos Santos, 42 anos, terminou na morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira em Niterói. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher e a encontrou com o atual namorado, Gilmar Wagner Milato, 40 anos. Após uma briga corporal entre os dois homens, a mulher, que é irmã da modelo Ângela Bismarchi, foi baleada no peito. Em seguida, o namorado teria atirado contra o ex-marido de sua companheira. As informações são da TV Record.
Especial: quando a paixão vira ódio
Segundo depoimento de Gilmar, durante a briga, Angelina pegou uma arma e apontou para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como as trocas de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Márcio morreu na casa da ex-mulher. O caso foi registrado na 81º DP. Pelo twitter, a assessoria de Ângela Bismarchi, que está confinada no programa A Fazenda, disse que o marido da Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, está indo "direto pra Fazenda para falar com a Angela".
Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.
A irmã famosa da vítima, já trabalhou como atriz de TV, modelo fotográfica. Angela Bismarchi também possui uma grife de biquinis e lingeries eróticas. Ela ficou famosa pelo número de cirurgias plásticas realizadas, 13, e há seis anos está casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes. Atualmente a modelo participa do reality show A Fazenda, da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário