VISITAS DO BLOG

sábado, 9 de junho de 2012

Crimes macabros e horripilantes marcam 2012

Aijaz Rahi/APUm bebê de três meses foi brutalmente assassinado em Bangalore, na Índia, no início de abril. O caso chocou o país.

O pai da criança matou a pequena por causa do sexo dela — ele esperava um menino.

As imagens do desespero da mãe, Reshma Bano (acima), rodaram o mundo Reprodução/huffingtonpost.com A polícia do Alabama, nos Estados Unidos, encontrou os corpos de um casal de gêmeos de nove anos e do senhor que cuidava das crianças jogados em uma estrada.

Jordan e Taylor Dejerinett, de nove anos, e Jack Mac Girdner, de 73 anos, estavam desaparecidas desde o último domingo (3).

Autoridades locais prenderam Deandra Marquis Lee, considerado principal suspeito de ter cometido os assassinatos Reprodução/Rede Record Voltando para o Brasil, um trio foi preso no mês de abril em Garanhuns, Pernambuco, suspeito de vendercoxinhas feitas com carne humana.

O trio foi preso com a suspeita de ter matado pelo menos oito mulheres. Como recheio dos salgados, os canibais de Garanhuns usavam a carne das nádegas, dos braços e das coxas das vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as mulheres eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das vítimas por quatro dias.

Em depoimento à polícia, os canibais afirmaram que comiam carne humana como processo de "purificação".

Seita de canibais de Pernambuco queria conter aumento da população
Reprodução/thesun.com.uk Já na Itália, um pai desesperado jogou os dois filhos pela janela do sexto andar para depois também se matar, na cidade de Brescia, norte do país. 

Marco Turrini, de 41 anos, estava desempregado e deprimido e, após uma discussão com a mulher, atirou os filhos – Samuele, um menino de quatro anos e Benedetta, uma menina de 14 meses – do sexto andar do prédio onde morava.

Depois de jogar as crianças, Turrini também pulou da varanda. O pai e as crianças morreram com a queda.  Reprodução/huffingtonpost.com  Mais um crime americano: uma grávida de 22 anos sobreviveu depois de ser sequestrada, amarrada e baleada em Michigan, nos Estados Unidos. Durante o crime, o assaltante também ateou fogo na garota, que não foi identificada.

A mulher, grávida de nove meses, estava deixando em casa o ex-namorado quando foi abordada pelo assaltante. Ela teve as mãos, os pés e a boca amarrados, enquanto tinha uma arma para sua cabeça.

Após levar a mulher até um beco, o assaltante derramou um líquido na moça e ateou fogo em seu corpo. Ao tentar sair do carro, a grávida levou dois tiros.

Ela se fingiu de morta e, após o bandido fugir a pé, a americana conseguiu dirigir até um hospital e tanto ela quanto o bebê passam bem.

A policia investiga o envolvimento do ex-namorado no caso, que, segundo a vítima, "não fez nada para ajudar". Na imagem, o carro usado no crime. 
DO R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário