VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo é destaque no Twitter


A rescisão, nesta quinta-feira (31), do contrato do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo é um dos temas mais comentados pelos tuiteiros.
Ronaldinho cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões envolvendo o time carioca.

Isto é Ronaldinho Gaúcho

 Ver em tamanho maior »
O jogador teve seu contrato com o Flamengo rescindido judicialmente depois de uma ação impetrada por sua advogada, Gislaine Nunes. "O juiz acatou a nossa tese. Ele [Ronaldinho] está liberado para seguir a sua carreira. Ele teve o contrato rescindido judicialmente. Tudo correu tranquilo, como a gente esperava. Em relação aos valores, não posso falar. Eu mesma pedi segredo de Justiça", disse.
Pelo acordo que possibilitou a contratação do jogador pelo Flamengo, a empresa Traffic pagaria 75% do salário do atleta (aproximadamente R$ 1 milhão por mês), mas não cumpriu o acerto.
No sábado (26), ele foi vaiado por torcedores e substituído no empate do Flamengo contra o Internacional, por 3 a 3, no Engenhão.
Na partida anterior, Ronaldinho contestou a escalação do time e recebeu uma reprimenda do técnico Joel Santana.
A situação complicou-se no domingo, quando o jogador viajou sem comunicar ao time quando retornaria. Ele alegou problemas familiares. Sua mãe foi operada em Porto Alegre.
Ronaldinho não viajou com o time para Teresina, onde o Flamengo enfrenta o Piauí, nesta quinta à noite.
fonte:www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário