VISITAS DO BLOG

terça-feira, 5 de junho de 2012

Empresário que estava desaparecido é encontrado morto e esquartejado A vítima era herdeira de um dos maiores grupos alimentícios do país

ERDEIRO DO DE UM DOS MAIORES GRUPOS DO RAMO ALIMENTICIO , QUE ESTAVA DESAPARECIDO, FOI ENCONTRADO MORTO, ESQUARTEJADO E PARTES DO CORPO DENTRO DE SACOLAS PLASTICAS.


Empresário que estava desaparecido desde o dia 21 de maio é encontrado morto e esquartejado na beira de uma estrada, próxima à capital paulista. Uma sacola plástica foi localizada por um morador que passava na região. Dentro do saco, partes do corpo do empresário.
A polícia foi chamada e outras sacolas foram localizadas pelo bairro, uma área rural com poucos moradores. Em cada sacola encontrada, havia mais um pedaço do corpo da vítima.
Foram quatro dias de buscas até as últimas sacolas plásticas foram localizadas. Segundo a polícia, algumas partes do corpo haviam sido preservadas em um congelador e o homem só foi identificado quando a cabeça foi localizada.
A vítima, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, era herdeiro de um dos maiores grupos alimentícios do país. Uma semana antes do desaparecimento de Matsunaga, a empresa dele havia sido vendida para um grupo norte americano por cerca de R$ 2 bilhões.
Assita ao vídeo:



 FONTE :http://noticias.r7.com / GOOGLE/ BOAPEDRADA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário