VISITAS DO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano


Luciele di Camargo acredita que Zezé e Luciano tiveram uma briga normal, como em toda família

Atriz é irmã da dupla sertaneja e foi peoa na primeira edição do reality show A Fazenda.
A atriz Luciele di Camargo, que foi peoa na primeira edição do reality show A Fazenda, está preferindo não se pronunciar sobre a possível separação da dupla de seus irmãos, Zezé di Camargo & Luciano.
Por meio de sua grande amiga e assessora de imprensa, a Maju, ela diz que acredita que toda a confusão não passou de uma briga de família.
O que acontece, na opinião dela, é que sua família é pública, portanto, qualquer discussão logo vira notícia – ainda mais porque põe em risco a carreira de uma dupla de sucesso como é Zezé di Camargo & Luciano.
Maju diz que a amiga quer mais é dar apoio para a sua família, neste momento.
A assessora – que também é madrinha de casamento de Luciele – informa ainda que a atriz acha que cabe aos seus irmãos se pronunciarem publicamente sofre o fim (ou não, alternativa que ela acredita) da dupla.
Defendendo a família
Luciele di Camargo já deu provas públicas de que a família Camargo é mesmo bastante unida.
Quando estava confinada em Itu, no reality show A Fazenda (Record), ela defendeu com unhas e dentes seu clã das críticas de Théo Becker.
Théo chegou a dizer que a família Camargo tinha vergonha de Luciele. A atriz saiu de si ao ouvir a afirmação e partiu para cima do ator, em uma das brigas que entraram para a história do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário