VISITAS DO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

pan americano de guadalajara 2011


Medalha de bronze coroa superação de ginasta brasileira
Angélica Kvieczynski passou por uma cirurgia no joelho em 2010 e pensou em parar
Angélica Kvieczynski comemorou muito a medalha de bronze que conquistou para o Brasil na prova geral da ginástica rítmica nos Jogos Pan-Americanos, na noite deste sábado (15). Isso porque ela passou por muita dificuldade até chegar a Guadalajara.

- Estou nas nuvens. Nunca imaginei ganhar esse bronze. Acho que o fato de eu ter cativado o público me valeu alguns pontos no quesito artístico. Isso fez toda a diferença.

A surpresa de Angélica se deve, muito, por causa da cirurgia que fez no joelho direito em 2010. Desanimada com os problemas que teve, ela até pensou em abandonar o esporte.

- Tive um ano muito difícil, pensei mesmo em desistir de tudo. Chorei muito, dizia que não aguentava mais, mas persisti e valeu muito a pena. Agora é pensar nas finais por aparelho. Quero brigar pela vitória em todas elas. Mas esse bronze já vale ouro para mim.

Julie Ashley Zetlin, dos Estados Unidos (com 100,85 pontos), e Cynthia Valdez, do México (100,325 pontos), ficaram à frente da brasileira - que fez 98,2.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

fonte  ; r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário