VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESPORTES

Treinador deve repetir o Vitória contra o Boa Esporte

Depois de vencer o Náutico, Vagner Benazzi disse não ter muito o que mudar no time .

Quem acompanhar o Vitória sabe: a cada rodada, o técnico Vagner Benazzi manda a campo um time diferente. Mas o rodízio de jogadores deve acabar no próximo sábado. Depois do triunfo sobre o Náutico, neste sábado no Barradão, o treinador indicou o desejo de repetir a escalação para a partida contra o Boa Esporte, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Temos um jogo difícil agora e não tem muito o que mudar – destacou o treinador.
Benazzi contou que assistiu o confronto entre o Boa Esporte e o Bragantino, na última sexta-feira. O treinador elogiou o posicionamento do time paulista e apontou possíveis pontos fracos do próximo adversário.
- É um time que joga pra cima, tem pouca defensiva e muita ofensiva, então toma muito contra-ataque. Então, a gente vai ter que achar quem é que vai fazer esse contra-ataque.
Depois do resultado de sábado, que deixou o Vitória a três pontos dos quatros primeiros colocados da Segunda Divisão, os jogadores foram liberados. A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira, quando Benazzi vai iniciar a preparação para enfrentar o Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário