VISITAS DO BLOG

sábado, 7 de julho de 2012

Vitória vence ABC e encosta nos líderes


O ABC continua em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de uma semana complicada com demissão de técnico e diretor de futebol, o time potiguar recebeu o Vitória na tarde deste sábado no Frasqueirão, em Natal, e perdeu de 1 a 0 com gol aos 50min do segundo tempo, em partida válida pela 9ª rodada.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
Com o resultado, o Vitória chegou aos 19 pontos e assumiu a terceira posição do América-RN, que perdeu para o CRB. Já o ABC segue ameaçado pelo rebaixamento. Com 9 pontos ganhos, a equipe potiguar perdeu uma posição e caiu para 15º lugar, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
O primeiro tempo começou bastante movimentado com as duas equipes partindo para o ataque. Apesar da vontade, os times erravam na hora da conclusão. Aos 20min Tartá fez grande jogada, tocou para Neto baiano e o goleiro Andrey evitou o gol do Vitória. A resposta do time da casa veio no lance seguinte. Raul mandou para o fundo da rede, mas o tento foi anulado pois o meia estava impedido. Aos 36min, Washington quase faz um gol de placa para o ABC, mas o goleiro Douglas evitou com grande defesa e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
A segunda etapa da partida continuou movimentada e com os times errando muito no ataque. O técnico Ademir Fonseca, em sua primeira partida à frente do ABC, tentou fazer modificações na equipe, mas o zero persistiu em permanecer no placar. Mas foi o Vitória que teve as primeiras chances. Primeiro em chute de Pedro Ken, depois em meia bicicleta de Uélliton. No último minuto de partida, o zagueiro Victor Ramos marcou após cobrança de escanteio e decretou a vitória do time baiano, 1 a 0.
Na próxima rodada o ABC viaja para o Paraná onde vai enfrentar o Atlético-PR, adversário direto na luta contra o rebaixamento no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília) no estádio Gigante de Itiberê. Já o Vitória recebe o Paraná no Barradão, na próxima terça-feira às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário