VISITAS DO BLOG

terça-feira, 10 de julho de 2012

Preso por sequestrar bebê



Ainda na delegacia, Gabriela não conteve as lágrimas ao pegar o filho recém-nascido, Gustavo, nos braços | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Ainda na delegacia, Gabriela não conteve as lágrimas ao pegar o filho recém-nascido, Gustavo, nos braços | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Gustavo foi levado na sexta-feira, por volta das 22h30. No reencontro, às 13h40 de ontem, foi muito difícil segurar a emoção. “Não desejo isso para ninguém. Espero que eles paguem na Justiça o mal que fizeram”, desabafou Rodrigo, com um sorriso no rosto.
Gabriela não conteve as lágrimas. Mesmo recém-operada e com dificuldade para andar, fez festa para o filho. “Ele nunca mais sairá de perto de mim, vai ficar juntinho para sempre. Agradeço a Deus, aos nossos amigos que nos apoiaram e aos policiais, que salvaram meu menino”, afirmou.
Preso viu bebê em unidade de saúde e rondou casa da avó da criança
Altair Ferreira dos Santos, mais conhecido como Coca Melo, é lotado no gabinete do deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativo do Rio (Alerj). Por meio de nota, o parlamentar informou que a exoneração do funcionário sairá publicada amanhã no Diário Oficial.
Altair seria uma pessoa influente em Saquarema. Ele foi candidato a vereador na última eleição, mas não conseguiu se eleger. Foi administrador do Hospital Municipal N.S. de Nazareth, onde trabalhou com a avó materna do recém-nascido, Patrícia Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário