VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia conclui que irmã de Angela Bismarchi cometeu suicídio


Polícia conclui que irmã de Angela
Bismarchi cometeu suicídio

Namorado da policial foi indiciado por morte do ex-marido dela
Do R7 | 19/07/2012 às 17h25angelina A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu neta quinta-feira (19) o inquérito sobre a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Angela Bismarchi. Para o titular da Delegacia de Itaipu (81ª DP), Gabriel Ferrando, a policial cometeu suicídio após uma briga com o ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca.
Segundo as investigações, ele invadiu a casa de Angelina armado e  flagrou a ex-mulher como o então namorado Jolmar Wagner Alves. De acordo com a polícia, após uma discussão, a policial tomou a arma de Márcio e atirou contra o próprio peito. Depois, Jolmar teria pego a arma e atirado contra Márcio.
O ex-marido de Angelina morreu no local. Já Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.
O delegado Gabriel Ferrando afirmou que  os exames periciais no local, laudo de necropsia, provas testemunhais e areconstituição do crime, confirmaram a versão apresentada por Jolmar de que Angelina cometeu suicídio e de que ele matou Márcio. Para o delegado, embora Márcio tenha entrado na casa de Angelina armado não cabe à polícia definir os critérios de legítima defesa.
— Legítima defesa é o que chamamos de excludente de ilicitude e isso não é discutido em fase policial, mas sim em âmbito judicial. A fase policial só diz qual foi o crime e como ele ocorreu. O resto é discutido com advogado, promotores, é discutido na Justiça.
Embora tenha indiciado Jolmar, o titular da Delegacia de Itaipu considera que ele é uma das muitas vítimas de uma “tragédia familiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário