VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é o Dia Mundial do Rock

Músico tocando guitarra em show
Rio de Janeiro - No Dia Mundial do Rock, comemorado hoje, 13 de julho, pipocam homenagens e citações das marcas, especialmente no Facebook. Mas há empresas que levaram a data para o planejamento estratégico. A Devassa Bem Loura é patrocinadora do Rock Concha, que começa hoje em Salvador e será realizado até domingo, 15, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Já a Wise Up comemora com uma promoção que presenteará o ganhador com uma guitarra personalizada. Para concorrer, os consumidores precisam acessar o hotsite ou a fan page da rede de escolas de inglês e jogar o teste “Rock em imagem. Ingles em ação”. No game, o participante deverá saber sobre inglês e rock’n’ roll para adivinhar os nomes de músicas do gênero. Vence quem completar o jogo em menos tempo.
A Klein também aproveita a data e lança uma cerveja especial para os admiradores do estilo musical, a RockIPA. Para apresentar a bebida, a empresa enviou aos principais distribuidores de cerveja do Brasil uma mala direta que simula uma guitarra, desenvolvida pela agência Beats. Para abrir, o destinatário precisa quebrar a embalagem, que contém uma amostra da RockIPA, fazendo referência aos músicos que quebram a guitarra nos palcos.
Fonte: exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário