VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Suspeito de roubo se esconde em congelador


27/07/2012 14h56 - Atualizado em 27/07/2012 14h56

Suspeito de roubo se esconde em congelador, mas é preso no Paraná

Ele e outros três suspeitos estão detidos em Coronel Vivida, no sudoeste.
Vereador e prefeito do município foram feitos reféns no início do mês de julho.

Do G1 PR, com informações da RPC TV

Do G1 PR, com informações da RPC TV

Estão presos quatro suspeitos de ter roubado a casa de um vereador de Coronel Vivida, no sudoeste do estado, no início do mês. Eles estavam escondidos em uma casa do município de Dois Vizinhos, na mesma região, há pelo menos um mês. A polícia chegou até o domicílio após prender um dos integrantes em um ônibus que saía da cidade para Curitiba, e um dos suspeitos chegou a tentar se esconder no congelador para não ser preso.
A família do vereador Frank Schiavini, que é candidato a prefeito de Coronel Vivida, foi feita de refém junto do atual prefeito, Fernando Gugik, que havia acabado de chegar ao local quando o crime ocorreu. As vítimas foram amarradas pelos suspeitos, que levaram roupas, utensílios domésticos e uma televisão.
Os dois carros usados para a fuga já haviam sido encontrados, um abandonado e outro capotado. Os suspeitos negaram o crime em depoimento, mas a polícia encontrou objetos da família de Schiavini na casa. “Eles são pessoas perigosas, possuem passagens por assaltos, tráfico de drogas e, inclusive, dois deles que são aqui da região, respondem por uma tentativa de latrocínio”, disse o delegado Rômulo Ventrella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário