VISITAS DO BLOG

sábado, 14 de julho de 2012

Veja casos de mortos em rituais de magia por todo o Brasil

Veja casos de mortos em rituais de magia por todo o Brasil


Quatro pessoas foram presas na quinta-feira (13) suspeitas de participar da morte de um menino de nove anos em suposto ritual de magia negra. De acordo com o delegado do caso, a polícia tenta localizar agora o homem que seria o mandante do crime.


Um garoto de cinco anos foi levado por três mulheres para uma casa na periferia de Águas Lindas de Goiás (a 50 km de Brasília), ele foi obrigado a tomar uma bebida e acabou dormindo. No dia seguinte, uma das sequestradoras levou o menino de volta de ônibus à rodoviária de Brasília, onde ele ajudava a mãe a vender doces. A sequestradora foi presa assim que desembarcou na rodoviária.

Os suspeitos de sequestrar a criança confessaram à polícia que usariam o garoto em um ritual de magia negra. O grupo diz ter seguido a ordem de uma entidade para fazer um sacrifício com o menino, o que acabou não acontecendo.

A polícia encontrou um galpão usado em rituais de magia negra depois que um assassino arrependido procurou a polícia espontaneamente em Gravataí (RS). Ele disse
que não conseguia conviver com o remorso por ter matado três pessoas.

Depois de confessar a participação no crime, ele se dispôs a mostrar à polícia o local onde os corpos haviam sido enterrados e era lá que o galpão estava. Outros dois homens que teriam participado do crime também foram presos.

Um homem foi preso acusado de introduzir cerca de 40 agulhas no corpo do enteado de dois anos durante rituais de magia negra. Ele fugiu da delegacia onde estava preso em Ibotirama (BA).

O ex-padrasto do menino e outras duas mulheres foram detidas após colocar as agulhas no corpo da criança. O crime ocorreu em 9 de dezembro do ano passado. As duas mulheres estão presas.

Após a prisão, o ex-padrasto confessou que colocou as agulhas no garoto para se vingar da mãe dele.

Em janeiro deste ano, a dona de casa Geralda Guabiraba, de 54 anos, foi encontrada desfigurada na estrada Santa Inês, zona norte de São Paulo. De acordo com a polícia, ela foi vítima de um ritual macabro.
Em março deste ano, o corpo dela foi exumado, pois a polícia procura mais material para novos exames que possam ajudar a desvendar as causas que levaram à morte da mulher de 54 anos, que foi encontrada desfigurada e sem os olhos.

Em Garanhuns (PE), um trio foi preso no mês de abril suspeito de vender coxinhas feitas com carne humana.  Os três foram presos com a suspeita de ter matado pelo menos oito mulheres. Como recheio dos salgados, os canibais de Garanhuns usavam a carne das nádegas, dos braços e das coxas das vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as mulheres eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das vítimas por quatro dias.

Em depoimento à polícia, os canibais afirmaram que comiam carne humana como processo de "purificação".

Pelo mundo, outros crimes macabros também chocaram a população.
FONTE: http://noticias.r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário