VISITAS DO BLOG

terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa Foi Abusada Sexualmente Na Infância


Xuxa revela que foi abusada sexualmente na infância e adolescência


Xuxa - Foto Globo/Divulgação
Em uma entrevista reveladora para o “Fantástico”, Xuxa abriu o coração e contou que foi abusada sexualmente na infância e adolescência por mais de uma pessoa. “Foram três pessoas que me abusaram. Eu só consegui fugir aos 13 anos. Não contei para ninguém, tinha medo dos meus pais não acreditarem. Foi o melhor amigo do meu pai, que pedia para ser meu padrinho, um cara que ia se casar com minha avó e um professor”, revelou.
A apresentadora disse que resolveu falar agora porque entrou em uma campanha contra a violência infantil.
A apresentadora Xuxa revelou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos de idade. Em entrevista ao programa Fantástico, Xuxa disse que tinha medo de falar porque os abusos eram cometidos por pessoas muito próximas da família e por um professor. Durante o depoimento, ela explicou que o trauma a levou a lutar pelos direitos das crianças.


Xuxa também aproveitou o espaço para falar que recebeu uma proposta de casamento do ex cantor pop Michael Jackson, por meio de sua assessoria, no início da década de 1990. “Veio uma proposta do empresário dele. Eu falei: ‘como assim?’. Ele queria ter filhos, casar. Eles achavam legal que eu fosse mulher dele, porque eu trabalhava com crianças na América do Sul. Minha resposta foi não. Eu só namoro quando me apaixono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário