VISITAS DO BLOG

terça-feira, 29 de maio de 2012

Hoje, a chaleira vai começar a ferver! A Fazenda estreia cheia de novidades nesta terça-feira (29) Turma de participantes vai ter muitas surpresas no reality comandado por Britto Jr.

Hoje, terça-feira (29), logo após a exibição da novela Vidas Opostas, você vai conhecer os novos participantes do reality A Fazenda! A estreia desta 5ª temporada virá com muitas emoções que vão surpreender o público em vários aspectos.
Apresentada por Britto Jr., e com direção geral de Rodrigo Carelli, o reality contará com 16 participantes com estilos, características e personalidades bem distintas. O vencedor, como na quarta edição, leva o prêmio de R$ 2 milhões. O maior da televisão brasileira!
Com 50 câmeras – um recorde em relação às outras temporadas -, a exibição do programa será totalmente em alta definição. A sede foi reformada e a casa está ainda mais aconchegante para receber os novos peões.
Como nas outras edições, o telespectador poderá acompanharo programa 24 horas pelo portal R7, além de ter acesso a vídeos, entrevistas exclusivas e imagens de bastidores.Basta fazer o seu e-mail @R7!
— Mais uma vez o R7, em sua característica inovadora, busca democraticamente ofertar um conteúdo freemium, ou seja, um produto de qualidade, exclusivo e sem custo para os usuários. 
Transmídia está no nosso DNA, afirma o Diretor Geral do R7 e Diretor Geral de Internet da Record, Antonio Guerreiro.
O site da Fazenda já está no ar, com destaques exclusivos! O Celebritto também está de volta para comentar cada detalhe do programa e contar para você no Twitter. Já segue o galinho?
Durante o programa você vai curtir também A Fazenda Online, um programa exclusivo com os melhores dos bastidores do reality. Você não pode perder essa, não é?
Fique ligado em todos os destaques da Record. Hoje, logo após Vidas Opostas a chaleira vai começar a esquentar em A Fazenda. Não perca!

Clebis destaca avestruzes, lhamas e ovelhas na quinta edição do reality

Diretor Rodrigo Carelli fala sobre as mudanças e destaques do reality

Eles estão na lista do público! Quem mais pode estar na Fazenda?

A Fazenda: qual frase do Britto Jr. você mais gosta?

Do R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário