VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Premiação Melhores do Campeonato Mineiro 2012


Troféu Globo Minas premia os melhores do Campeonato Mineiro

América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro e Tupi recebem homenagens.
Gol mais bonito, revelação e craque da competição são destaque



O Troféu Globo Minas premiou os melhores do Campeonato Mineiro de 2012 nesta segunda-feira. Além dos jogadores que fizeram ótimo papel dentro de campo, o evento concedeu prêmios especiais relacionados ao futebol profissional, de base e ainda de outros esportes. Outros prêmios desta noite foram para o craque da competição, o gol mais bonito e a revelação. Veja abaixo a lista dos premiados desta noite e conheça a seleção do Campeonato Mineiro:
Seleção do Campeonato Mineiro:confira os 11 eleitos e o técnico da seleção do estadual, escolhidos pelas equipes da TV Globo Minas, do GLOBOESPORTE.COM/MG e da Rádio Globo. Veja se você concorda ou se faltou algum nome neste timaço.


Ídolo da Galera: em votação realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, o atacanteAndré, do Atlético-MG recebeu o prêmio de Ídolo da Galera. O troféu é concedido pelo internauta ao jogador mais identificado com seu clube. O atacante bateu Alessandro, do América-MG, e Montillo, do Cruzeiro, na eleição.

Gol mais bonito: quem levou o prêmio foi o meia Mancini, do Atlético-MG. Ele recebeu a maioria dos votos em eleição realizada pelo GLOBOESPORTE.COM. O jogador do Galo marcou um golaço na vitória alvinegra por 4 a 2. De fora da área, mandou uma bomba em cobrança de falta que surpreendeu o goleiro do Guarani-MG.

Craque do Campeonato Mineiro: o atacante André mostrou que queria muitos títulos. Se não deu para ficar com o de artilheiro, perdido para Wellington Paulista, ele levou para casa o mais cobiçado da noite: o de Craque do Campeonato Mineiro. Além deste, o atacante foi escolhido o Ídolo da Galera e compôs o ataque da Seleção do Mineiro.

Centenário do América-MG e conquista do Brasileiro sub-20: o Coelho comemorou 100 anos de fundação no último dia 30 de abril. O clube tem 15 títulos estaduais no currículo, incluindo o decacampeonato entre 1916 e 1925. O América-MG também foi premiado com um troféu especial pela conquista inédita do Campeonato Brasileiro Sub-20, feito realizado no fim de 2011.

Centenário do Tupi e conquista da Série D do Campeonato Brasileiro: o clube de Juiz de Fora ainda não completou 100 anos, mas recebeu a homenagem especial no dia da festa do Troféu Globo Minas. O Galo Carijó foi eliminado nas semifinais do estadual, mas conquistou o título de Campeão do Interior. Além disso, o Tupi foi homenageado pela conquista da Série D em 2011. O centenário do Tupi é no próximo dia 26 de maio.

Superliga masculina de vôlei: o Cruzeiro recebeu homenagem especial pela conquista inédita da Superliga Masculina de Vôlei. Vice-campeão em 2011, o time do levantador Willian não deu chances ao Vôlei Futuro e conquistou o título inédito com uma vitória por 3 a 1 na final.


Torneio Future Champions: com quatro conquista num total de seis edições do Torneio Future Champions, para garotos da categoria juvenil, o Atlético-MG recebeu uma homenagem especial no Troféu Globo Minas. O bom trabalho realizado pela base alvinegra deve render bons frutos nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário