VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia deve apresentar suspeitos de divulgar fotos de Carolina Dieckmann nua em site do governo de SP



dieckmann-sai-delega-450AGNews
Atriz Carolina Dieckmann deixa delegacia do Rio de Janeiro após sete horas e meia na unidade
 site da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) voltou a funcionar no dia seguinte após a invasão dos hackers. A companhia informou que o banco de dados não foi afetado pelo ataque.

Histórico
O vazamento das fotos de Carolina Dieckmann aconteceu no dia 15 deste mês e virou caso de polícia. Segundo as investigações, os suspeitos de divulgar as imagens são do interior de Minas Gerais e São Paulo. Um deles é menor de idade e seria o responsável por pedir R$ 10 mil para que as fotos não fossem publicadas.

Os investigadores da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) do Rio de Janeiro chegaram aos criminosos por meio de programas de contraespionagem.

Advogado de Carolina Dieckmann diz que chantagista ligou três vezes para a atriz


Uma varredura no computador de Carolina constatou que foram roubados 60 arquivos dela. De acordo com o advogado dela, Antônio Carlos Almeida Castro, Carolina disse que não sabia que as fotos íntimas estavam no computador que ela mandou para o conserto.

À época, Carolina disse, em seu perfil do Twitter, que seu e-mail tinha sido hackeado. Antes da publicação das fotos, Castro afirmou que a atriz foi chantageada pelos invasores que cobravam R$ 10 mil para não divulgar as fotos. 
FONTE R7.COM
A polícia deve apresentar, nesta segunda-feira (28), os responsáveis por invadirem o site da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) e divulgarem fotos íntimas de Carolina Dieckmann. A divulgação das imagens da atriz aconteceu em 4 de maio deste ano e virou um dos assuntos mais comentados na web.

O Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) ainda não confirmou se haverá uma coletiva de imprensa na sede do departamento, na zona norte da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário