VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Show dos Rebeldes em Feira de Santana em Junho 2012

Show dos Rebeldes em Feira de Santana em Junho 2012, não fique de fora!
Mais detalhes
Show dos Rebeldes em Feira de Santana em Junho 2012
Show dos Rebeldes em Feira de Santana
Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais – Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás – formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens – respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede – passaram a atuar como uma banda real.
A banda lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do álbum ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da ABPD, por duas semanas consecutivas, além do primeiro single do trabalho alcançar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente.
No dia 6 de novembro de 2011, no palco do Programa do Gugu, a banda ganhou o seu primeiro disco de ouro, correspondente à marca de 80 mil cópias vendidas do álbum Rebeldes, certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário