VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vídeo flagra momento em que suspeitos de canibalismo são presos em Pernambuco


Trio preso é investigado também por crimes na Paraíba
Do R7, com Jornal da Record
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (17) mostra o momento em que os suspeitos de matar e comer parte dos corpos de ao menos três mulheres em Pernambuco são presos. Nas imagens, feitas na delegacia de Garanhuns, cidade do agreste pernambucano, os suspeitos Jorge Negromonte e Isabel da Silveira aparecem descontrolados.
O homem grita e bate nas grades da delegacia. Já Isabel acaba confessando o que pode ser o quarto crime do trio de assassinos. No gravação ela fala sobre a morte de uma mulher chamada "Yolanda".
Suspeito de canibalismo já tinha sido acusado de assassinato em 1994 e absolvido por falta de provas

Leia mais notícias de Cidades
A polícia suspeita que este crime pode ter acontecido no município de Conde, na Paraíba. A lista de desaparecidos na cidade estão sendo checadas.

Segundo a polícia, os três criminosos, que passaram a ser conhecidos como "os canibais de garanhuns", podem ser responsáveis por pelo menos mais cinco assassinatos.

Se confirmadas, o trio - formado pelo faixa preta de caratê Jorge Beltrão Negromonte Silveira, 50 anos, sua mulher Isabel Cristina Pires Silveira, 50, e sua amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 - responderá por oito homicídios.

Seguidores de uma seita chamada Cartel, anticapitalista e contra o crescimento populacional, eles comiam pedaços das carnes dos corpos das vítimas como forma de "purificação da alma".

O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Joselito Amaral, assumiu a coordenação do caso, e conta com o trabalho do delegado de Garanhuns, Wesley Fernandes, de Olinda, Paulo Berenguer, do delegado regional Marcos Omena e de um delegado do setor de inteligência, cujo nome não foi divulgado.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário