VISITAS DO BLOG

terça-feira, 24 de abril de 2012

Confusão no Anhembi bloqueia pista da marginal Tietê

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou nesta terça-feira (21) que a pista local da marginal Tietê, no sentido Castello Branco, está interditada na altura da ponte da Casa Verde, perto do Sambódromo do Anhembi, onde uma confusão interrompeu a apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo.



De acordo com a CET, não há registros de lentidão no local. Além da marginal, também foi bloqueada uma faixa da ponte da Casa Verde, no sentido centro, além da calçada.

Depois que um integrante da escola Império da Casa Verde invadiu o espaço em que as notas dos jurados eram lidas e rasgou papeis que estavam sobre a mesa, instaurou-se um clima de caos no Anhembi.

A apuração, que estava perto do fim, foi interrompida e, até o momento, não pôde ainda ser retomada. Faltavam apenas duas notas para serem lidas, do quesito Comissão de Frente, e a Mocidade Alegre estava em primeiro lugar.

Com a confusão, torcedores da Gaviões da Fiel, que eram maioria no sambódromo, deixaram o local e invadiram a pista local da marginal, que foi bloqueada.

Os torcedores se dirigiram à quadra da escola, que fica no Bom Retiro. Para isso, cruzaram a ponte. A Polícia Militar estava no local e acompanhou a movimentação. A corporação ainda não tem informações detalhadas sobre a ocorrência.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário