VISITAS DO BLOG

terça-feira, 24 de abril de 2012

Assassinaram o jornalista Décio Sá

Chorando, o pré-candidato a vereador, Fábio Câmara, acabou de informar ao blog que o jornalista Décio Sá foi vítima de um atentado e morto na Avenida Litorânea, agora há pouco.
Ele estava indo ao encontro de Câmara no bar Estrela do Mar, logo no início da Litorânea. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas desconhecidas saltaram de uma moto em um bar na litorânea e deram seis tiros a queima roupa no jornalista, sendo quatro da cabeça e dois nas costas. Autor dos disparos seria moreno, de cabelos escuros. Ele teria fugido pelo morro.
Os tiros foram disparados de uma pistola 0.40, de uso exclusivo da polícia. Uma viatura estava a cerca de 150 metros do local quando o jornalista foi assassinado, mas os criminosos conseguiram fugir. Policiais montaram barreiras pela cidade e as buscam continuam, mas até o momento ninguém foi detido.
Décio Sá era repórter de política de O Estado do Maranhão e autor do Blog do Décio, um dos blogs mais acessados do Maranhão. Ele deixa uma filha de 8 anos e sua esposa, grávida de 2 meses.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário