VISITAS DO BLOG

domingo, 29 de abril de 2012

Pastor Sargento Isidório é oficialmente pré-candidato a prefeito de Candeias

A sede do diretório municipal do PSB em Candeias ficou bastante movimentada na noite desta sexta-feira (27). O local recebeu militantes e apoiadores para a pré-candidatura do deputado estadual Pastor Sargento Isidório a prefeito da cidade. A atividade contou também com a presença de dezenas de pastores e presbíteros das igrejas evangélicas da região, de pré-candidatos a vereador pelo PSC, PSB e PCB, representantes dos mandatos dos deputados estaduais Capitão Tadeu (PSB) e Marcelino Galo (PT) e do deputado federal Valmir Assunção (PT), além dos vereadores Jairinho (PTB), presidente da Câmara de Candeias, e Messias Antônio (PMDB) de São Francisco do Conde, dentre outras lideranças.

Representando a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, que não pôde comparecer ao evento por motivo de agenda, o secretário-geral do partido, Rodrigo Hita, destacou a importância da união entre as candidaturas da base aliada. “A senadora Lídice da Mata pediu para que eu transmitisse o seu abraço e viesse aqui dizer que estamos com você, Isidório”, assinalou. Pré-candidato a prefeito de Candeias pelo PDT, professor Jair Cardoso prestigiou o evento e reafirmou o compromisso assumido com Pastor Sargento Isidório de apoio à candidatura de quem aparecer melhor colocado nas pesquisas durante o mês de junho, quando ocorrem as convenções partidárias. “O que nos une é muito maior do que o que nos separa”, afirmou Cardoso.

Isidório, por sua vez, lembrou que o governador Jaques Wagner se comprometeu publicamente em apoiar nas eleições municipais deste ano o candidato da base aliada que estiver melhor colocado nas pesquisas e de não interferir no pleito. “A cidade de Candeias era conhecida como cidade das luzes. A corrupção dos últimos governos e a insegurança fizeram dela uma cidade de trevas, mas o povo de Candeias é iluminado e saberá a hora de fazer isso mudar. Essa é a vontade soberana de Deus”, disse Isidório.
FONTE BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário