VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FUTEBOL

PELÉ X MESSI


NESTA SEMANA ROLOU BOATOS QUE L. MESSI JÁ ERA O MELHOR JOGADOR DO 

MUNDO! 

OLHA O QUE PELÉ TEM A DIZER SOVRE ISSO.

Pelé: 'Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado 3 Copas, conversamos'

Pelé: "Os recordes são para serem quebrados, mas vai ser difícil superar os meus"
Pelé: "Os recordes são para serem quebrados, mas vai ser difícil superar os meus" (Scott Heavey/Getty)
Pelé comentou nesta sexta-feira que o argentino Lionel Messi é seu jogador preferido atualmente, mas afirmou que "nunca" nascerá outro atleta como ele. "Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos", disse Pelé em entrevista publicada nesta sexta pelo jornal Le Monde. "Os recordes são para serem quebrados, mas vai ser difícil superar os meus. As pessoas me perguntam o tempo todo quando vai nascer outro Pelé. Nunca! Meu pai e minha mãe fecharam a fábrica."
Pelé disse ainda que "tecnicamente' Messi, de 24 anos, e Pelé, de 71, estão 'praticamente no mesmo nível" e que ambos receberam um "dom de Deus". "Comigo, ninguém sabia com que perna ia chutar, eu jogava com as duas. Também fiz muitos gols de cabeça. Messi é um grande jogador no Barcelona, mas quando joga com a seleção argentina não tem o mesmo êxito."
O brasileiro mencionou também o talento de Neymar, que para ele "pode se transformar em um grande jogador' porque 'é muito hábil com os dois pés e muito inteligente". "Essa comparação de estilos me faz pensar em Michel Platini, que era muito bom jogador, embora Johan Cruyff fosse mais rápido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário