VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vídeo de pai espancando filho revolta internautas do R7 Cenas chocantes de agressão doméstica estão causando comoção em toda a internet Do R7


Imagens de um suposto pai agredindo o filho foram parar no YouTube e revoltaram os internautas brasileiros. As fortes cenas mostram um adulto batendo violentamente em um garoto.
Apesar do vídeo ter sido postado pela primeira vez na página “Isso é Brasil” do Facebook, não há confirmação de que o suposto pai ou seu filho sejam brasileiros. Em poucas horas, o vídeo conta com cerca de 1.500 compartilhamentos.
Indignados, os usuários da rede social postaram mensagens contra o agressor. Uma delas dizia: “Por que esse retardado não pega alguém do tamanho dele, agredir uma criança é fácil, seu covarde!”. A violência foi denunciada por vários internautas ao R7, uma delas entrou em contato com nossa reportagem para comentar a agressão:
— Vejam a covardia desse pai. Que dó tenho da criança, meu Deus...
A reportagem do R7 entrou em contato com o dono da página no Facebook e também com o usuários que postou o vídeo no YouTube nesta terça-feira (19), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
As imagens, gravadas por uma câmera amadora, revelam diversas agressões em um período de cerca de 8 minutos. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário