VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gerente do magazine Luiza mata ex-mulher em clínica de Vilas do Atlântico e suicida-se


Homem mata ex-mulher em clínica de Vilas do Atlântico e suicida-se

19/12/2012 - 0:06 |


REDAÇÃO

Um homem matou a ex-mulher a tiros numa clínica em Vilas do Atlântico, bairro de classe média alta no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Anderson Coelho Nunes, de 41 anos, invadiu a Galleria Corpore, uma clínica de estética pertencente à ex-mulher, a fisioterapeuta Clarissa Nunes, de 34 anos, no início da tarde desta terça-feira (18), e disparou várias vezes contra ela. Clarissa recebeu dez tiros e morreu no local.
Após cometer o crime, Anderson, que era gerente da Magazine Luiza, fugiu. Mais tarde, cometeu suicídio, na frente da casa onde morava, no condomínio Albatroz, na localidade de Jauá, no vizinho município de Camaçari. Ele se matou dentro do carro, com um tiro na boca.
Os dois locais foram isolados por uma equipe da 23ª Delegacia de Polícia, de Lauro de Freitas, que apura as circunstâncias do homícido e do suposto suicidio.
Segundo a polícia o crime teria motivação passional. O casal se separara há pouco tempo e, aparentemente, Anderson não se conformara com a separação. Os dois deixaram três filhos, com idade entre 4 e 13 anos.
Quatro tiros – O crime aconteceu pouco mais de 24 horas depois que outro homem matou a ex-mulher na porta de um restaurante no bairro da Graça, zona nobre de Salvador, com quatro tiros.
Guilherme Soares, de 41 anos, disparou vários tiros contra a ex-mulher, que chegava para o trabalho, por volta das 8h30. Sônia Souza, de 32 anos, caiu no passeio do restaurante. Foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado, mas já chegou lá sem vida.
Guilherme, que trabalha numa empresa de segurança privada, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde confessou o crime.
Matéria atualizada às 19h06

2 comentários:

  1. No Magazine Luiza homem maltratar mulher e comum todos sabem mais se falar vai para rua.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei no Magazine Luiza e sempre fui assediada por um gerente de loja quando procurei ajuda me demitiram.

    ResponderExcluir