VISITAS DO BLOG

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jogadores do Corinthians têm primeiro contato com a torcida e começam festa em trio elétrico Jogadores comemoram o título mundial após mais de 24 horas de viagem Danilo Gonçalo, do R7*

Montagem/R7


O Corinthians finalmente teve o primeiro contato com a torcida depois de chegar ao Brasil com o título de campeão mundial, conquistado no Japão. A delegação subiu em trio elétrico logo após se encontrar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no Batalhão da Rota, localizado na avenida Tiradentes, zona norte de São Paulo

O avião com a delegação corintiana chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 6h58, mas não teve contato com a torcida. Os jogadores foram recepcionados ainda na pista pelo governador Geraldo Alckmin e deixaram o local em tempo recorde após superarem todos os trâmites burocráticos.

A princípio, a delegação do time se encontraria com Kassab na prefeitura, mas os jogadores estavam muito cansados e pediram que o trajeto de comemorações fosse encurtado. Assim, Kassab foi ao encontro deles na Rota.

A festa corintiana com trio elétrico deve passar pela praça Campo de Bagatelle e acabar no centro de treinamento do clube.
* Colaborou João Quero, estagiário do R7
 Julio César taça festa 450

Nenhum comentário:

Postar um comentário