VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Fazenda: Decisão de bispos da IURD prevalece e participante que ficou nu é expulso Os religiosos da emissora estavam insatisfeitos com o comportamento do jovem que entrou no jogo na semana passada

A Fazenda: Decisão de bispos da IURD prevalece e participante que ficou nu é expulsoComo foi noticiado na semana passada, bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que fazem parte da cúpula da Rede Record estavam insatisfeitos com o comportamento de um dos participantes da Fazenda de Verão. O jovem modelo Lucas Barreto, 24 anos, entrou para o time de confinados na última quinta-feira (29) já causando confusão por tomar banho sem sunga.
Os evangélicos da emissora não gostaram da atitude desrespeitosa do participante, enquanto outros funcionários comemoravam esperando que o modelo conseguisse levantar o ibope do programa.
Ao longo dos dias, Lucas acabou se envolvendo em discussões desnecessárias e causando um grande mal estar na casa e por isso acabou sendo expulso do programa.
Em um comunicado a produção diz que ele estava tendo um “comportamento incompatível” com as regras do programa e com os próprios confinados.
“Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”, explicou Rodrigo Faro para os telespectadores.
Lucas entrou no jogo no lugar de Halan que desistiu da competição. Uma de suas atitudes mais comentadas nas redes sociais foi o fato do participante tentar entrar em uma discussão com Haysam, um de seus desafetos, tendo em suas mãos um machado, deixando tanto o publicitário quanto a modelo Natália, que acompanhava de perto, amedrontados.
Sex Shop Site G

Nenhum comentário:

Postar um comentário