VISITAS DO BLOG

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dos gramados ao windsurfe: escolha a musa esportiva da semana no R7


next123


Reprodução/TwitterA fama alcançada devido aos seus atributos chegou ao continente europeu. Em eleição promovida pelo site espanhol Balón Rosa, a musa do Paulistão 2012, Lorena Bueri, concorre ao posto de maria-chuteira mais gata do mundo. 
Reprodução/Facebook
Clarisa Abreu é irmã de Loco abreu, o conhecido camisa 13 do Botafogo. Nesta semana, a gata foi convidada para fazer um ensaio sensual, e topou.
ReproduçãoA gata australiana Lauren Vickers trocou alianças com o piloto Randy de Puniet, uma das feras da MotoGP. Perito nas duas rodadas, o francês levou mais uma máquina para casa
Reprodução/www.record.xl.ptO ex-atacante italiano Filippo Inzaghi realmente não é daqueles que entra em depressão depois de abandonar o futebol. O antigo camisa 9 do Milan namora a bela Alessia Ventura, mais do que um motivo para ele nunca se entristecer.

Reprodução/Facebook

Na noite em sua filha nasceu, no último dia 6, o atacante Mario Balotelli teve uma noite bem acompanhada. Mas não foi com sua ex-mulher e mãe de sua herdeira Pia, e sim com a modelo belga Fanny Robert Neguesha, de 22 anos. De acordo com a reportagem do jornal The Sun, a nova affair estava na mansão do italiano no momento em que um repórter foi parabenizá-lo por se tornar pai. A musa não titubeou em responder que era a namorada do jogador.
Reprodução/EgotasticParece que os relacionamento de Cristiano Ronald com a russa Irina Shayk anda mesmo complicado. Um jornal espanhol afirmou que o jogador anda pulando a cerca com outra a ex-stripper Nicole Minetti. ReproduçãoJogadores que atuam ou tiveram passagem pelo futebol italiano estão muito preocupados. O motivo atende pelo nome de Lea Di Leo, atriz pornô muito conhecida no país europeu. A gata italiana promete lançar em breve um livro, no qual vai contar tudo sobre os seus relacionamentos amorosos com craques do Calcio, alguns deles muito conhecidos.
ReproduçãoVisto como um dos grandes defensores do Manchester United, o zagueiro Chris Smalling conquistou bem mais do que a confiança do técnico Alex Ferguson: ele é o dono do coração da gata Sam Cooke
Reprodução/Facebook


Há três anos, Natascha Ragosina faria sua última luta contra Pamela London, na Rússia. Os fãs morrem de saudades da musa, não só pelos seus jabs e cruzados, mas por suas perigosas curvas que alegram ao público.Reprodução/Facebook

A beleza da australiana Emily Scott é inegável. A gata é praticante de windsurf e até representou seu país durante os Jogos Olímpicos
Reprodução/Twitter

Musas do UFC, as gatas Arianny Celeste e Britney PAlmer foram fotografadas em uma badalada boate de Las Vegas no último fim de semana. Após o término do TUF Finale 16, as ring girls oficiais do torneio caíram na noite, sempre bem produzidas e sensuais.


A FONTE É DO R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário