VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jornalista é preso por se masturbar no meio da rua em Salvador (BA), diz PM Segundo policiais, repórter foi flagrado em ato obsceno em Ondina


Publicado em 30/12/2012 às 00h30: atualizado em: 30/12/2012 às 00h30
Do R7
Google Street ViewFlagrante em frente a restaurante japonês de Ondina provocou briga
Um jovem jornalista foi flagrado se masturbando no meio da rua, em Ondina, bairro nobre de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o ato obsceno ocorreu em frente ao restaurante Sukiyaki. O repórter de um dos maiores jornais da capital baiana foi preso no local por policiais da 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).
O tenente Sidnei Gomes, da 12ª CIPM, contou ao R7 como ocorreu a prisão.
— Tinha uma pessoa próxima a ele [ao jornalista] que não gostou de vê-lo se masturbando. Aí uma briga [entre eles] começou por causa disso. Chamaram os policiais, e ele foi preso.

O jornalista foi levado à Delegacia de Barris e deve ser liberado após interrogatório. De acordo com o delegado Clóvis Lima, a investigação do caso será sigilosa.
O tenente Sidnei Gomes disse que o jornalista teria ingerido bebida alcoólica "aparentemente", segundo depoimentos de pessoas que estavam em Ondina no momento do flagrante. O jovem deve responder pelo crime de ato obsceno em via pública.
R7 entrou em contato com funcionários do Sukiyaky, que disseram não saber da prisão nem de qualquer tumulto nas proximidades do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário