VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Polícia prende suspeito de pelo menos cinco estupros em Vespasiano Homem costumava abordar casais e obrigar o homem a assistir ao crime Márcia Costanti, do R7 MG | 24/10/2012 às 09h20

silvaUm homem aparentemente acima de qualquer suspeita: assim era Juvenal de Almeida Silva, casado há 10 anos e pai de dois filhos. Ele foi preso em casa na última sexta-feira (19), por suspeita de participação em pelo menos cinco estupros. A polícia chegou até o homem depois que o resultado do material genético colhido em uma das vítimas foi compatível com o dele. Segundo os policiais, a revelação foi um choque para a família. Silva não tinha ficha criminal.
Segundo as investigações, Silva costumava abordar casais, vestindo uma touca ninja para ocultar sua identidade: a tara dele era assistir ao ato sexual do casal e, depois, obrigar a mulher a amarrar o companheiro. Com o homem impedido de fazer qualquer coisa, o suspeito estuprava a mulher.
Depois, ele fugia levando bolsas e celulares. Algumas das vítimas chegaram a ver uma arma com Silva, mas, segundo a polícia, ele apenas simulava estar armado, já que nada foi encontrado. O rosto dele foi reconhecido pela última mulher atacada, que contou aos policiais que, durante o ato, a touca que ele vestia caiu.
O criminoso confessou a autoria dos estupros e se mostrou arrependido. As apurações devem continuar, conduzidas pela delegada Talita Soares, que acredita que outras vítimas devem aparecer após a divulgação da identidade dele. Ele está detido no presídio de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário