VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Menino canibal: mãe mutilada por filho aguarda vaga para fazer cirurgia

mãemutiladaA mulher que foi mutilada pelo filho adolescente em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, continua internada em estado estável e consciente, na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio, e aguarda para fazer uma cirurgia no olho.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, já está inscrita na Central de Regulação e aguarda vaga para a realização deste procedimento em unidade especializada.
Ainda não há previsão de alta. Cristiane teve pedaços do rosto e do seio arrancados, além de ter um dedo mastigado, um olho arrancado e outro furado.

Ela foi atacada pelo filho de 16 anos no dia 20 de setembro, quando foi atrás dele após o adolescente fugir de casa. A mãe o localizou em um quarto abandonado no bairro Cabuçu, onde ocorreram as agressões.

Ataque causa espanto e comoção
Pessoas que conhecem o adolescente e a mãe ficaramchocadas com a história. Segundo José Carvalho, de 18 anos, que morava na mesma rua do adolescente, a agressão causa espanto, porque o jovem sempre teve comportamento normal.

— Nunca imaginei que ele poderia fazer isso. Ele não era de falar com ninguém, mas andava normal, andava até de mototáxi. Todos ficaram muito assustados com isso.

Para Nathan Silva, de 22 anos, que ajudou no resgate da mãe do rapaz, a surpresa foi ainda maior, pois ele participava da procura pelo adolescente.

— É muito triste. Ela veio aqui na rua procurando o filho e, quando soube que tinha pulado o muro para o terreno, foi até a casa. Depois só ouvimos os gritos.

Ele ainda contou que chamou outras pessoas e correu para ajudar, pois achou que fosse uma briga comum.

— Achei que era uma briga, mas quando cheguei, ele estava com um pedaço de vidro enfiando na barriga da mulher. Ninguém podia chegar perto. Só a polícia que, depois de um tempo, chegou e controlou a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário