VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Adolescente matou menino de 3 anos que estava desaparecido


Do G1 SP

35 comentários
Dezoito dias depois do desaparecimento de um menino de 3 anos na Zona Leste da capital, a polícia afirma que um adolescente, já apreendido, matou a criança. Mas o corpo ainda não foi encontrado. A polícia e os bombeiros passaram o dia fazendo buscas no Jardim Tango, na região do Aricanduva. Elas se concentraram perto de um córrego que passa na região.
Eles tentaram encontrar alguma pista que levasse ao paradeiro do menino de Lukas Wesley da Silva, de 3 anos. Ele desapareceu da porta de casa, no último dia 23 de setembro. O menino saiu sozinho para ir a casa da tia, que mora ao lado. Testemunhas contaram que ele foi visto pela última vez na companhia de um adolescente.

Foi a mãe, que ainda tem esperança de encontrar o filho vivo, quem levou a polícia ao adolescente suspeito. "A gente foi na casa da avó; da avó, até a casa da tia; da tia, a tia um número de telefone do tio, que podia nos levar até a casa dele (do adolescente). Daí nós fomos até a casa da mãe dele e achamos ele lá. Agora há pouco fiquei sabendo de um rio, que ele tinha jogado o meu filho dentro do rio, mas é mentira. Na verdade, ele está falando muita coisa. Então, não tem como chegar a uma conclusão", disse Cíntia da Silva Barbosa, mãe de Lukas.
As buscas começaram depois que um adolescente de 15 anos foi apreendido. Ele disse para a polícia que abusou sexualmente e depois matou o menino Lukas. Ele contou também que o corpo da criança foi jogado de cima da ponte no córrego.
Depois de um dia de procura, a polícia não encontrou o corpo. Achou apenas um brinquedo, que pertence ao menino. "Ele diz que teria estrangulado o menino. São detalhes que mais a frente vamos confirmar ou não, mas, como eu disse, nós temos indícios fortes de autoria e materialidade deste crime", disse Joaquim Dias Alves, delegado divisionário da Delegacia de Desaparecidos da Divisão Antissequestro. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Vara de Infância e Juventude.
Sex Shop Site G

Nenhum comentário:

Postar um comentário