VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A jovem, de 19 anos, que foi esfaqueada na cabeça pelo próprio pai

Jovem é esfaqueadaA jovem, de 19 anos, que foi esfaqueada na cabeça pelo próprio pai na última sexta-feira (21), disse em depoimento que o pai ligou avisando que iria até o apartamento onde ela morava com a mãe, em Americana, no interior de São Paulo. A delegada Solange Castilho ouviu a jovem informalmente nesta terça-feira (25). 

De acordo com a delegada, a vítima contou que elas chamaram a polícia antes de o pai chegar ao local. Quando o homem chegou, a mãe e a jovem estavam trancadas em um quarto. O médico arrombou a porta e estava com um punhal e uma faca. A filha foi para cima dele e foi a primeira a ser esfaqueada. A polícia chegou no momento em que ele atacava a mãe.  A jovem foi atingida na cabeça e a mãe dela no abdome. A jovem relatou em depoimento que a chegada da polícia salvou a vida das duas. Assim que os policiais entraram no apartamento, o homem se trancou no quarto e pulou da janela do 7° andar. 

Segundo a polícia, ele ficou agressivo com as duas vítimas depois do pedido de divórcio da mulher, com quem foi casado por 22 anos. Em 15 dias, mãe e filha teriam registrado três ocorrências por agressão. 

Ainda segundo a polícia, o pai da jovem era alcoólatra e fazia uso de remédios controlados. Ele era médico e trabalhava como plantonista em um posto de saúde da cidade. Ainda não há previsão de alta da mulher que teve ferimentos graves pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário