VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Homens matam seis e ferem 14 em show de pagode

Juliana Ferreira, do R7 MG | 27/08/2012 às 06h46


chacina
Testemunhas contaram que casa de shows é de um tenente da Polícia Militar, mas a corporação não confirmou a informação
Publicidade

Quatro pessoas foram mortas em um show de pagode no bairro São Geraldo, na região leste da capital mineira, no fim da noite de domingo (26). Testemunhas contaram à polícia que dois homens armados renderam o porteiro e invadiram uma casa de shows. A dupla atirou contra um jovem de 19 anos, Vitor Leonardo dos Santos Souza, e uma mulher, de 24, que morreram no local. O rapaz tinha passagem por homicídio e era rival dos suspeitos.
Os suspeitos atingiram outras 14 pessoas. Quatro, que não tinham envolvimento com o crime, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os feridos foram socorridos para o hospital.
A polícia foi chamada e perseguiu os bandidos, que fugiram em uma moto e dispararam várias vezes contra a viatura. O piloto foi baleado e caiu do veículo. Rodrigo Luís Marques Cerqueira foi levado ao hospital, onde morreu. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo à mão armada e era suspeito de vários homicídios e assaltos. Com ele, os militares encontraram uma submetralhadora espanhola com munição.
O comparsa de Cerqueira fugiu e ainda não foi localizado. Segundo informações colhidas pelos policiais,  o crime foi motivado por disputas em relação ao tráfico de drogas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário