VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Defesa de Elize confirma autenticidade de fotos de Matsunaga e diz que vazamento é “absurdo”

caso-yoki


O advogado de Elize Matsunaga, Luciano Santoro, confirmou que as fotos que vazaram na internet com supostas partes do corpo esquartejado de Marcos Matsunaga, executivo da Yoki morto em 19 de maio, são do empresário. De acordo com Santoro, as fotos são as mesmas que foram anexadas ao processo do caso.
— Acho um absurdo ter vazado esse tipo de foto. As imagens que eu vi são realmente as que estão no processo. Eram as mesmas fotos.
Conforme informou Flávio D’Urso, advogado da família de Matsunaga, o pedido para que o caso corresse em segredo de Justiça foi negado. Com isso, o processo é público e qualquer pessoa pode ter acesso às imagens. Segundo D’Urso, o vazamento das fotos já é "irreversível".

Santoro também acredita que agora não há mais como impedir a circulação dessas fotos. Para o advogado de Elize, a divulgação das imagens é um desrespeito com a vítima.

— Não vejo como controlar, mas espero que as pessoas não deem seguimento a essas imagens. Espero que não olhem e apaguem as fotos em respeito à memória do morto.

Outros casos
As fotos do corpo de Marcos Matsunaga não são as primeiras a vazarem na internet. No caso da dona de casa Geralda Guabiraba, encontrada morta em janeiro deste ano na Pedra da Macumba, em Mairiporã, na Grande São Paulo, sem os olhos e com o rosto desfigurado, isso também aconteceu. Na época, a delegada responsável pelo caso protocolou um pedido para que a Justiça determinasse a retirada das fotos da internet.

Além disso, imagens do corpo da advogada Mércia Nakashima, que desapareceu em 23 de maio e foi encontrada morta em 11 de junho em uma represa de Narazé Paulista, no interior de São Paulo, também vazaram na internet.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário