VISITAS DO BLOG

sábado, 25 de agosto de 2012

Brasileira suspeita de explodir casa com filhos mandou mensagem ao marido antes de incêndio em Portugal

brasileira 
Do R7
 
 Reprodução/Facebook
Luciana Gioso teria provocado a explosão de sua casa em Castro Marim, no sul de Portugal
Publicidade
A dentista brasileira Luciana Gioso, que teria provocado a explosão de sua casa em Castro Marim, no sul de Portugal, mandou uma mensagem ao marido antes de colocar fogo na casa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (22).

De acordo com o jornal português Publico deste sábado (25), o conteúdo não trazia nada de dramático, apenas um aviso de que iria chegar atrasada.

Ainda segundo a publicação, o comandante do Corpo de Bombeiros, Paulo Simões, disse que o fogo estava confinado ao quarto e o gás estava na cozinha. De acordo com ele, quando entraram no quarto, os agentes viram dois corpos, da mãe e da filha. Do outro lado da cama, encontraram o corpo do filho.
A porta interior do quarto ficou intacta após a explosão. Já a porta que dava para o exterior foi projetada para a piscina. Um dos responsáveis pela investigação detalhou as causas da explosão.

— A elevada concentração de vapores de combustível dentro do quarto deve ter provocado a explosão, mal foi feita a ignição.

Após analisar as primeiras provas, as fontes policiais começaram a suspeitar do acidente devido ao quadro depressivo da mãe das crianças. Segundo a imprensa portuguesa, Luciana teria jogado gasolina em alguns cômodos da casa e depois ateado fogo.

Os jornais locais informaram nesta sexta-feira (24) que a dentista brasileira tinha anunciado em sua página no Facebook que iria se matar, embora sempre tenha assegurado que antes mandaria seus filhos para o Brasil. Nessa mesma mensagem, a mãe de Luciana, que vive no Brasil, contesta sua filha e também pede calma.
Crimes macabros e horripilantes marcam 2012

Luciana vivia há anos em Portugal e trabalhava em uma clínica odontológica ao lado de seu marido, que é português, na cidade Vila Real de Santo Antonio, próxima da fronteira com a Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário