VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mulher Maçã perde cinco quilos e quer lançar livro de dietas Loira sempre investiu em procedimentos não convencionais para emagrecer Do R7


Mulher MaçãDepois de perder cinco quilos com a dieta da pimenta, Grace Kelly, a Mulher Maçã, vai lançar um livro de dietas. A moça sempre investiu em procedimentos não convencionais para emagrecer e quer passar seus ensinamentos à diante.
Mulher Maça

Estou finalizando o meu livro e nele vou dividir com toda a população meus procedimentos naturais como a técnica do gelo, a técnica tailandesa dos tapas na cara, que me fez aumentar os seios, o tutano de boi para o cabelo, dentre outras que estou experimentando", conta ela, que justifica a adoção dos métodos "naturais''. Sou alérgica a anestesia, por isso não posso entrar na faca. O jeito é no natural mesmo.


ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário