VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Adolescente mata três crianças e dois adultos nos Estados Unidos Garoto, cuja idade ainda não foi informada, usava um fuzil automático do tipo militar


Do R7, com Reuters e Estadão Conteúdo
Alexandre Gusanshe/Estadão ConteúdoTipo de arma foi usado no episódio em que 20 crianças e seis adultos foram mortos em dezembro de 2012 em uma escola de Connecticut
Um adolescente munido de armamento pesado matou cinco pessoas, das quais três eram crianças, em uma casa em Albuquerque, Novo México, no Sul dos EUA na noite de sábado (19), segundo informaram as autoridades norte-americanas neste domingo (20).
O garoto, cuja idade ainda não foi informada, usava um fuzil automático do tipo militar.
Segundo o porta-voz da polícia do Condado de Bernalillo, Aaron Williamson, o adolescente foi preso e indiciado sob acusação de assassinato e abuso das crianças antes da morte.
— As vítimas tinham marcas de diversas tiros, o que parece se tratar de várias armas, incluindo rifle de assalto.
O tipo de arma foi usado no episódio em que 20 crianças e seis adultos foram mortos em dezembro de 2012 em uma escola de Connecticut, e exatamente no final de semana em que os Estados Unidos debatem o controle de armas em suas fronteiras.
Williamson disse que ainda não se sabe se as armas estavam dentro da casa ou foram trazidas. Ele também informou que não se sabe acerca do relacionamento entre o jovem e as vítimas, nem os motivos por trás do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário